Bem Vindos O que os homens chamam de amizade nada mais é do que uma aliança, uma conciliação de interesses recíprocos, uma troca de favores. Na realidade, é um sistema comercial, no qual o amor de si mesmo espera recolher alguma vantagem. La Ro

26
Nov 08

      Hoje quero dobrar os meus joelhos!
      Curvar-me ao teu amor e carinho...
      Abrir minha alma para que tu entres
      e me possuas inteirinho.

      Quero ser entrega pura!
      Banquete exposto em tua cama branca
      e alva,
      para que tu proves de mim,
      por toda beleza de minh'alma!

      Retire o melhor que tenho!
      O homem que sonhas por uma vida...
      Dar-te-ei o melhor, meu amor.
      Bebe da minha fonte esquecida!

      Estava a tua espera...
      Mulher de minha devoção!
      Dou-te o peito para te aninhares,
      o calor das minhas mãos!

      Em mim existe lugares lindos,
      onde jamais alguém caminhou...
      O pior deixei em dias mundanos,
      no corpo que entreguei sem amor!

      Estou aqui de alma inteiro e
      dou-te a chave unicamente!
      Serás a primeira a conhecer-me
      de alma inteiro...
      Não tenhas medo, entra!

      Farta-te de amor verdadeiro!
      Banha-te por completo...
      Desbrava de mim todos os segredos
      a ti manifesto!

      Não tenho medo!
      A ti dou a verdade...
      Sem máscaras e entremeios,
      sem qualquer vaidade!

      Debruças em meu ombro o rosto.
      Entrega-te fadigada dessa busca!
      Sou eu o teu homem, minha amada,
      que te protege e defende à qualquer custa!

      Em minha alma tu habitas tranqüilamente!
      Qualquer medo que tenhas, ignora!
      Saiba...
      Depois que entraste aqui,
      joguei sem pensar a chave fora!

publicado por SISTER às 15:05

Novembro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9

22

28
29



Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO