Bem Vindos O que os homens chamam de amizade nada mais é do que uma aliança, uma conciliação de interesses recíprocos, uma troca de favores. Na realidade, é um sistema comercial, no qual o amor de si mesmo espera recolher alguma vantagem. La Ro

22
Mai 07

Meu amor, continue falando,

Quero caminhar pela tua voz.

Que importam as idéias agora?

Talvez mais tarde, com o peito menos agitado, eu tente recordar tuas palavras, idéias; tua surpresa?

Não, minha surpresa.

Pois minha intuição me conta do teu desassossego, ou seria medo?

Desse novo que tanto te mostro... Ah! meu amor, tudo prá mim é também tão novo, me sinto como a flor, a balançar, pelo vento, que é de primavera, sim mas também tão repentino e que vem me varrer a alma. Meu amor, ponha-se bem ao meu lado, para eu poder me jogar, sem medo, nos teus braços... Deixa que eu fique, de levinho, no teu peito, e que eu procure, de pertinho, nos teus olhos, aquela certeza que já carrego nos meus. Divida comigo o calor dos teus braços e quem sabe, a beleza desse momento, de onde só quero o silêncio, morno, a me embalar, em você, sem pensar.

Cissa de Oliveira

publicado por SISTER às 07:16

Maio 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO