Bem Vindos O que os homens chamam de amizade nada mais é do que uma aliança, uma conciliação de interesses recíprocos, uma troca de favores. Na realidade, é um sistema comercial, no qual o amor de si mesmo espera recolher alguma vantagem. La Ro

29
Abr 07
Sei que está ouvindo as súplicas
dos meus amigos aqui neste chão e
quem sabe, até lendo aí no céu também
 numa telinha como a nossa...
Fico aqui imaginando o tamanho desta
tela, deve ser imensa, assim, do tamanho
do seu coração...
Nada lhe escapa, teus olhos são do
tamanho da sua criação, ao mesmo
instante que socorre um filho aqui,
tem as mãos estendida para um outro distante...
Sou mais uma filha tua, coração cheio de
amor, tua gotinha, teu grãzinho de areia,
mas uma leoa diante do sofrimento...
Sei bem que não sou a única a perder,
 milhares perdem a cada segundo
de suas vidas, a humanidade sofre com
 as guerras, doenças incuráveis e a cada dia,
a natureza morre um pouco na mais
completa agônia...
Pior disto tudo meu amigão,
é que, se a humanidade não tomar consciência
 que o Senhor é tudo que de bom existe, ou seja,
que o senhor não é pessoa, e tão somente o
amor incondicional, a força vital, o ar, a terra,
a água, a árvore, o rio, o mar, as montanhas,
 a folha, a flor e tudo de belo que nosso olhos
 e nossas mãos podem alcançar, a coisa
 vai ficar muito complicada não é mesmo?
TE PEÇO MEU AMIGÃO,
A tua paz, serenidade e sabedoria para que eu possa
aumentar o meu exército para que falem em teu nome...
Não permita que o desânimo e a dor me faça pensar em
fuga, só isso te peço meu pai, forças para seguir
em frente...
A minha maior tristeza meu amigão é que são tão
poucos os que querem realmente entender as
tuas palavras, te conhecer...
Será que sentem vergonha?
Será descrença, indiferença, falta de tempo???
Me ensina meu amigão, como eu faço para
ensinar uma pessoa  a SENTIR, pq só
falar na palavrinha fé, não está dando certo
ou eu sou péssima com as palavras...
TE PEÇO MEU AMIGÃO,
 me ensina a ser uma filha melhor, quem sabe
eu possa te ajudar mais,
me ajudar...
Ajudar a todos, amigos e inimigos
teus....
 
Naidaterra
publicado por SISTER às 07:38

Abril 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9


28



Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO