Bem Vindos O que os homens chamam de amizade nada mais é do que uma aliança, uma conciliação de interesses recíprocos, uma troca de favores. Na realidade, é um sistema comercial, no qual o amor de si mesmo espera recolher alguma vantagem. La Ro

27
Abr 07

Claro, podemos e devemos ser pessoas gentis e carinhosas,
e até é necessário para o "bom caminhar do mundo".
Mas isso n
ão dá o direito das pessoas se aproveitarem,
e fazer de você o que bem entender.

Nem filhos, nem pais, nem o "tal do amor" da sua vida,
principalmente os que se dizem amigos,
podem abusar da sua "permissão".

Essa história de só aparecer para pedir,
filhos que fazem chantagem emocional,
amores que só sugam as energias,
são todos
"vampiros" que você criou
e continua alimentando-os,
pois esqueceu que "DIZER NÃO"

também é amar!

Mas como falar de amor,
se você não se amar?
Como tomar atitudes amorosas
se você tem medo de perder aqueles que você julga te amarem?
Ora, se alguém te ama,
vai seguir com você sempre,
na chuva, na rua ou na fazenda,
quem ama segue, acompanha, entende,
compreende até o nosso silêncio.

Então:
reflexão...
Quem eu acredito que me ama:
ama ou usa?
estará comigo quando eu disser o primeiro não?
eu os cativo, ou comprei
com meus serviços?

Pode ser cruel
,
mas pode explicar o cansaço
que você anda sentindo, o desânimo,
essa vontade de jogar tudo para o ar...

Reflexão:
nem todo o SIM é legítimo,
nem todo NÃO é negação.
pense nisso!

Eu acredito em você.
Paulo Roberto Gaefke
 
 
publicado por SISTER às 05:40

Abril 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9


28



Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO