Bem Vindos O que os homens chamam de amizade nada mais é do que uma aliança, uma conciliação de interesses recíprocos, uma troca de favores. Na realidade, é um sistema comercial, no qual o amor de si mesmo espera recolher alguma vantagem. La Ro

21
Abr 07

Desponta novamente em minh’alma
A poesia, áurea e magnífica!
Mergulhando no mundo do silêncio
E no mistério deste mar poético.

Celebro a vida com participação na poesia
Vivendo a paixão pura e sempre...
Como quem recebe a eucaristia
Ou o novo pra que não se sinta melancolia.

Para quem necessita o incêndio da paixão
E possa se inspirar com emoção
Descobrindo no mundo mágico dos sonhos
Recebo-a aspirando a forma em canção.

Levo a saudade para um abismo
Que almejo não alcançar jamais
Não mais sofrer a insensatez da ausência
Renascendo no amor, como cada amanhecer.

Quero-o meu amado, amor sonhado!
Curtido e apaixonado, sitiado!
Meu rei, meus versos de alegria!
A luz colorida de minha fantasia.


LuliCoutinho

publicado por SISTER às 07:54

Abril 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9


28



Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO