Bem Vindos O que os homens chamam de amizade nada mais é do que uma aliança, uma conciliação de interesses recíprocos, uma troca de favores. Na realidade, é um sistema comercial, no qual o amor de si mesmo espera recolher alguma vantagem. La Ro

18
Abr 07
Eu acredito na força do amor...
Acredito que um dia a chuva bondosa esparrame água
em terras áridas ofertando vida as raízes que dormem
nas profundezas...
Eu acredito na força de vontade do homem, na sua determinação
e que percebam a premência na necessidade de mudanças nas
suas atitudes em relação a tudo e ao todo...
Eu acredito na benevolência e na inteligência do ser racional, tendo
por objetivo entender que a vida é um ciclo, um círculo perfeito que
não deve ser alterado e sim compreendido e respeitado...
Eu acredito que um dia seremos livres, haverá fartura de amor e
as celas serão abolidas para sempre...
Laços serão perpétuos e sagrados, uma imensa família universal...
Eu acredito que todas as espécies de fanatismos serão destruídas prevalecendo
a fé, o amor em Deus, ser onipotente que reside dentro de cada um de nós...
Eu acredito na vida antes e após a morte do corpo, na bondade, no sorriso,
na integridade da alma e na beleza do infinito aberto...
Eu acredito no livre arbítrio e no poder da ponderação da humanidade
que caminham para o centro do círculo...
Eu acredito num grito de guerra único,
...PAZ...
E a despeito de tudo,
EU ACREDITO EM MIM!
 
Naidaterra
publicado por SISTER às 05:49

Abril 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9


28



Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO