Bem Vindos O que os homens chamam de amizade nada mais é do que uma aliança, uma conciliação de interesses recíprocos, uma troca de favores. Na realidade, é um sistema comercial, no qual o amor de si mesmo espera recolher alguma vantagem. La Ro

14
Abr 07
As tuas musicas são traidoras notas feito um fuzil,
místico despejando as mágoas fingindo armistício,
o tom desafinado desenha no palco dos resquícios,
o pó das bocas imundas num hálito impuro e senil.
 
 
Ah quanto toque! E canta à nota? A chaga vingou!
Assim, o errôneo andarilho aplaudindo a sua mão,
orquestra o fardo nascido junto com a ré negação.
No asfalto, abjurando os teus, só você não chorou.
 
 
Canção que agora destrona um outrora impune rei,
herói das quase mil noites, menino da capa de zeus,
e neste coro eu me junto às cordas do canhoto ateu,
a voz iludida, solando mentiras, eu cantei, eu chorei.
 
 
Desnuda toda ira mesmo que seja a penúltima vez;
num tronco de carvalho; pois a última será teu vão
àquele som que afina o fel do infeliz e oco diapasão
nesta cantiga finada e ingrata que hoje você me fez.
 Sandra Ravanini
publicado por SISTER às 06:35

Abril 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9


28



Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO